Conheça 3 festas australianas para curtir durante o intercâmbio

Australian Day

A Austrália é um destino que tem sido cada vez mais procurado por quem quer fazer intercâmbio, em virtude das excelentes escolas e dos diversos passeios oferecidos pelo país, que vão desde paisagens fantásticas até uma intensa vida cultural.

Além disso, a Austrália também é um lugar bastante jovial e festeiro, onde sempre há algum evento acontecendo. Se você está se preparando para visitar o país, confira quais são as principais festas oficiais da Austrália e se programe para aproveitar com os amigos:

Australian Day

Celebrado em 26 de janeiro, o Dia da Austrália representa a ocasião em que o primeiro navio inglês chegou ao país, em 1788. Atualmente, várias cidades do país realizam desfiles e eventos para comemorar essa data. A festa mais importante acontece de noite na Darling Harbour, quando alguns artistas se reúnem para cantar com o público o hino australiano.

National Multicultural Festival

Repleta de ritmos, sabores e cores, a National Multicultural Festival é uma festa que ocorre em Camberra durante uma semana em fevereiro para celebrar as diferenças culturais. No evento, há apresentações de música e dança, além de barracas com comidas de vários países.

Surfers Paradise Festival

Para os amantes de praia e do estilo aventureiro, a dica é curtir o Surfers Paradise Festival, que acontece na cidade Gold Coast, em Queensland. O evento é bastante badalado por australianos e estrangeiros que buscam se divertir enquanto ouvem música, assistem a apresentações de dança e apreciam obras de arte.

Pensado para levar o melhor do estilo praiano para o público, o festival é uma das principais festas de Gold Coast, uma das principais cidades litorâneas da Austrália.

Mail