Conheça as universidades do ATN – vinculadas ao programa Ciência sem Fronteiras.

O Australian Technology Network of Universities (ATN) é um grupo reúne cinco das universidades mais inovadoras e modernas do país.
As universidades do ATN oferecem programas para mais 180.000 alunos, sendo a escolha de1 em cada 4 estudantes internacionais na Austrália. O que o transforma no maior provedor de educação para os alunos estrangeiros no país.

Essas instituições estão entre as melhores do mundo nas áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação, Sustentabilidade, Design, Arquitetura e Ciências.

Descubra um pouco mais sobre essas universidades e encontre a que mais combina com você.

Curtin University

A Curtin University é a maior universidade do estado de Western Australia, com mais de 46.000 alunos em seus campi na Austrália e em outros países.

Possui excelência nas áreas de Engenharia, Recursos e Energia, Geociência, Administração, Computação e Tecnologia da Informação.

Está entre as 300 melhores universidades do mundo com sua escola de Engenharia entre as TOP 200.

University of Technology Sydney (UTS)

Com foco em inovação e excelência, UTS recebeu 5 estrelas no novo sistema QS Stars™ em 2012, e está entre as 300 melhores universidades do mundo.

Localizada no centro da cidade de Sydney, ela recebe em média 30.000 estudantes todos os anos.

Possui excelência nas áreas de Economia, Finanças, Direito, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Comunicação e Media, Educação, Engenharia Mecânica e Elétrica.

University of South Australia (UniSA)

A maior universidade do Estado de South Australia, a UniSA é uma instituição inovadora e moderna, com ambiente globalizado, ela se empenha em formar profissionais preparados para o mercado mundial, criando e aplicando conhecimento, sem deixar de lado o seu engajamento com a comunidade local.

Está entre as 300 melhores universidades do mundo, com foco para as áreas de Ciências Sociais, Ciências Médicas, Engenharia, Tecnologia, Artes.

Queensland University of Techonology (QUT)

Com cerca de 40.000 estudantes e localizada no centro da cidade de Brisbane, a QUT é uma instituição cheia de energia, inovadora e com ênfase no ensino prático e aplicado.

Suas áreas de excelência são:

Comunicação e Mídia, Físico-Quimica, Enfermagem, Sistemas de Informação, Educação, Matematica, Saúde Pública, Economia.

Está entre as 300 melhores do mundo com a escola de Engenharia e Tecnologia entre as TOP150.

RMIT University

A RMIT University, em Melbourne, é uma universidade global de tecnologia e design, sendo uma das maiores do país, com cerca de 74.000 alunos.

Possui reputação internacional de excelência em ensino prático e orientados para pesquisas acadêmicas.

Entre as 300 melhores universidades do mundo, com sua Faculdade de Engenharia e Tecnologia entre as TOP100.

Também possui excelência também nas áreas de Administração, Ciências, Comunicação e Design.

Mail