Experiência em Perth e visita à Rottnest Island!

Minha experiência de intercâmbio na Austrália está sendo MARAVILHOSA. É muito difícil explicar com poucas palavras o que é vivenciar essa experiência.

Estou apenas com 21 dias em Perth e tudo ainda é muito novo! Estou adorando a cidade! É muito bonita, limpa, organizada e as pessoas são bem receptivas. Também estou gostando bastante de estudar na Language Links College. Os professores são muito bons e tem pessoas de várias nacionalidades. Vim para Austrália sem saber fala  nada e já estou muito feliz em perceber minha evolução.

Austrália!

O mais divertido de toda essa experiência é o grande conhecimento que você ganha, além de aprender inglês, você conhece novas pessoas, novos lugares e novas culturas! É uma experiência única, maravilhosa e de grande aprendizado!

Em relação a Perth, conheço poucos lugares ainda, mas já estou apaixonada por essa cidade cercada  por parques, árvores, belas praias e com muitas ciclovias.

Além da beleza natural que a cidade tem, as pessoas que vivem nela são muito amigáveis.

Bom, esse é o começo de um relato dessa fantástica experiência que está só começando… Através de fotos, quero mostrar para vocês alguns dos pontos turísticos de Perth.

Neste post vou falar sobre ROTTNEST ISLAND, localizada à menos de 30 minutos de Perth via barco. Essa ILHA PARADISÍACA é um dos destinos mais bonitos que a AUSTRÁLIA possui.

Chegada à Rottnest.

Lá eu pude nadar, mergulhar, visitar os recifes de corais e embarcações naufragadas a mais de 100 anos, andar de caiaque e pescar. Usufruir do mergulho foi uma experiência inesquecível, os peixes nadando ao seu redor, foi uma sensação fantástica.

Belíssima vista na ilha.

Visitei pontos turísticos da ilha como o museu e as pousadas, que podem ser alugadas por temporada, porque há controle de visitantes da ilha, para não prejudicar as belezas naturais.

Henrietta Rocks: lugar lindo!

Sem contar com os  Kuokkas, uma espécie de canguru em miniatura, fofos, que pude encontrar nas trilhas de bicicleta.

Kuokka, uma espécie de canguru em miniatura.

Existem três opções para andar na Ilha: ônibus, bicicleta ou a pé. Minha escolha foi Bike, porque você consegue curtir tudo com calma e cada uma das 63 praias e 20 baías que formam essa pequena ilha, LINDA e MARAVILHOSA!

Bike em Rottnest!
Parada obrigatória durante passeio de bike.

Parece muito, quando falo em 63 praias, mas, você pode curtir todo esse visual em apenas um dia.

Tchau, Rottnest!

O meu agradecimento também vai para a TODA EQUIPE DA AUSTRALIA CENTRE, que desde a minha escolha no Rio de Janeiro, durante suas palestras, sempre me ajudaram em tudo o que precisei. Nunca ficou uma dúvida. Aqui em PERTH eles possuem serviços de apoio aos estudantes, por exemplo, PALESTRAS, KITS DE WELCOME para facilitar o dia a dia, e-mails semanais com oferta de empregos, cursos e outras informações. Uma fantástica  empresa de intercâmbio.