Férias do Intercâmbio: como aproveitar seu período de férias na Austrália

Férias do Intercâmbio: como aproveitar seu período de férias na Austrália

Fazer um intercâmbio é uma grande experiência que permite entrar em contato com culturas diferentes e muitos novos conhecimentos que acabam sendo extremamente valiosos para a sua visão de mundo ser ampliada. Esses conhecimentos ajudam ainda na formação pessoal e profissional!

Para quem fica longos períodos estudando fora do país, faz parte da experiência também tirar umas férias para aproveitar a localidade. Assim, você pode conhecer mais do lugar onde você está morando, ou até mesmo aproveitar a facilidade de estar em um outro país para visitar seus vizinhos com preços e promoções especiais.

Conheça alguns dos roteiros para aproveitar suas férias na Austrália com mais diversão, conhecendo suas belezas naturais!

Kimberley Canyon

Para quem deseja entrar em contato com a natureza em paisagens belíssimas, o Kimberley Canyon tem uma grandeza surpreendente, com visões compensadoras para quem deseja visitar o local. É possível você ver de lá as grandes cachoeiras King George e Mitchel Falls. Se você deseja uma aventura a mais, é possível contratar um voo de helicóptero para sobrevoar essas áreas, avistando tartarugas marinhas, crocodilos e dugongos.

Sydney

As grandes cidades também têm excelentes opções para as suas férias. Sydney demonstra isso com ótimas praias para quem deseja praticar surfe; além da belíssima Sydney Opera House, que sempre conta com grande programação. Há também os jardins e ilhas portuárias entre suas faixas litorâneas imaculadas.

No Zoológico Taronga, localizado à beira-mar, estão 2900 espécies, nativas ou exóticas, ficando a poucos minutos de balsa de Circular Quay. É possível também acampar no zoológico.

Perth

Outra grande cidade da Austrália, é a única capital que está voltada para o Oceano Índico. Ali estão vários bares e restaurantes da moda, com praias ensolaradas e parques onde o verde é a cor predominante. Se você gosta de um clima mais urbano, também ficará impressionado com os arranha-céus brilhantes e os bairros descolados entre a arquitetura colonial de Perth. Esta cidade está em constante mudança, unindo passado e futuro.

Melbourne

Outra grande cidade, a mais populosa depois de Sydney, oferece diversas opções – até mesmo econômicas. Você pode visitar as galerias de arte espalhadas pela cidade, como a National Gallery of Victoria, ou ainda o Ian Potter Centre, com uma coleção predominantemente australiana. É possível ainda pegar “emprestada” uma das bikes disponíveis gratuitamente pelas ruas da cidade para passear.

Outra tendência são os rooftops. Bares localizados em coberturas, que se tornaram uma tendência em Nova York, oferecem bebidas e drinks interessantes com vistas impressionantes para a cidade.