Melhores points de Sydney

A cidade mais popular da Austrália conquistou a fama entre os jovens, especialmente, por dois motivos: belíssima natureza -ideal para os esportes – e noite agitadíssima. Quem vai a Sydney não consegue ficar em casa, apenas vendo televisão.

Quando o assunto é bar e balada, a cidade ganha destaque mundial. A maioria das casas conta com uma decoração bacana, um riquíssimo cardápio de bebida e aperitivos, além dos melhores DJ’s e músicos. Impossível é ficar parado! Confira algumas opções para fazer a noite:

The World Bar

The world bar
A The World Bar é um dos destaques do King Cross, bairro famoso pelos programas noturnos. A casa possui ambiente interno e externo, com algumas divisões, sendo que cada uma delas toca um tipo de música. Por isso, fica difícil não achar um espaço que agrade. O preço acessível também é um importante atrativo.

The Hero of Waterloo Hotel

Hero o Waterloo
É um dos pubs mais tradicionais da cidade e do país, fundado há mais de 100 anos. Para preservar essa história, The Hero ainda guarda alguns objetos antigos na decoração. Mas isso não faz dele um ambiente velho, muito pelo contrário. A música ao vivo e os deliciosos pratos são apreciados por pessoas de todas as idades.

Oxford Art Factory

Oxford art factoryMistura de pub com centro artístico, o Oxford Art Factory é interessante e tem um público mais alternativo. Além das apresentações musicais ao vivo, pinturas na parede e exposições fazem parte do clima da festa. A casa fica no bairro Darlinghurst.

Mail