Mudanças

Tenho ouvido de diversas pessoas que a vida na Austrália traz muitas mudanças, sejam elas pessoais, profissionais, intelectuais, enfim é a mistura do desconhecido com a curiosidade, com o novo que faz tudo mudar.

Quando chegamos em um novo país temos algumas expectativas, imaginamos as coisas de uma certa forma e acho muito interessante, pois muitas vezes nos surpreendemos.

O que mais escuto as pessoas dizerem é como as coisas na nossa vida mudam rápido aqui. Nós trocamos de casa, de escola, de amigos, de trabalho, de manias, de vontades, de pensamentos, de sonhos, enfim a mudança esta inserida no nosso dia a dia buscando aquilo que é o melhor pra nós mesmos naquele momento.

Bom ou ruim?

Eu acho demais, pois quando vivemos no brasil nossa rotina, nossos costumes, sonhos são os mesmos por muito tempo, amigos de longa data, desejos que traçamos a anos e que estamos a um caminho longo de alcançar, enfim quando se vive fora você faz de cada oportunidade a maior oportunidade da sua vida, é como se nada fosse mais importante do aquilo naquele momento.

Cada dia que passa conheço mais e mais pessoas recém chegadas, que estão encantadas com tudo por aqui e acompanho cada dificuldade que passam e cada conquista que essas pessoas alcançam.

Se você esta em busca de algo totalmente diferente, de uma descoberta e conquista pessoal se de a oportunidade de fazer um intercâmbio!

Quebre regras, tabus, limites, tenho certeza de que no fim valerá muito a pena!!!

O crescimento pessoal é muito difícil de ser explicado em palavras, é algo que só cada um de nós consegue mensurar e sentir.

Espero que eu tenha a oportunidade de conhecer você também!

Mail