Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor.

Entre em contato

General English (Inglês Geral)


Obter novas oportunidades de emprego, se preparar para qualificação internacional, conseguir se comunicar em suas viagens internacionais ou ter a experiência de viver por um tempo em um país incrível. Esses são alguns dos motivos que levam diversas pessoas a buscar um intercâmbio e realizar um curso de inglês na Austrália e Nova Zelândia.

 

Curso de inglês geral: flexibilidade e experiências incríveis

Os programas de inglês geral não possuem pré-requisitos e as escolas oferecem turmas desde os níveis mais básicos até os mais avançados, permitindo que mesmo aqueles que não falam nada de inglês possam começar seus estudos em um intercâmbio.

Além disso, os cursos de inglês geral na Austrália e Nova Zelândia possuem estrutura super flexível. As aulas iniciam toda semana e o aluno pode escolher a quantidade de semanas que deseja estudar.

Vale lembrar que, realizando um curso com duração a partir de 14 semanas, o estudante irá embarcar com o visto de estudo e poderá trabalhar legalmente na Austrália e Nova Zelândia durante o seu intercâmbio.

Na Nova Zelândia, essa regra para permissão de trabalho é válida para estudantes matriculados em escolas de categoria 1. Para escolas de categoria 2, o estudante deverá fazer um curso com duração mínima de 24 semanas e já ter nível de inglês intermediário.

Quem quiser realizar um curso com até 12 semanas de duração deverá viajar com visto de turista. Na Nova Zelândia, o visto de turismo é concedido na chegada do viajante ao país, já na Austrália é necessário solicitar o visto antecipadamente.

As escolas de idioma oferecem opções de cursos de inglês full-time (20 a 30 horas semanais) ou part-time (15 horas semanais). Todos que embarcam com o visto de estudante devem realizar um curso full-time.

 

Intercâmbio de estudo e aventura

Austrália e Nova Zelândia são dois destinos bastante populares entre os brasileiros devido a suas paisagens naturais incríveis que incluem belas praias, montanhas nevadas, parque ecológicos, florestas, desertos e diversos outros lindos cenários. Isso faz com que esses países ofereçam a seus intercambistas a oportunidade de unir seus estudos de inglês com muita aventura.

Muitas escolas de inglês na Nova Zelândia e Austrália oferecem opções de cursos combinados com atividades esportivas, como mergulho, surfe, golfe e tênis.

Existem também opções de cursos de inglês para adolescentes ou programas de férias, que une aulas de inglês com passeios, viagens e muita diversão pelo país.

Aqueles que já possuem nível de inglês a partir do intermediário e querem incrementar os seus estudos podem optar por programas mais avançados como: curso de inglês para negócios ou profissional, cursos preparatórios para IELTS ou Cambridge, cursos de inglês para fins acadêmicos e até mesmo programas para formação de professores de inglês - TESOL.

 

Primeiro passo para entrar em uma universidade na Austrália e Nova Zelândia

Ter inglês fluente é requisito fundamental para estudar em universidade na Austrália ou na Nova Zelândia.

Para se preparar de forma adequada e conseguir a fluência necessária para seus estudos posteriores, muitos estudantes optam por realizar um curso de inglês no exterior como primeiro passo para a sua aceitação uma graduação, pós-graduação ou programa de doutorado na Austrália ou Nova Zelândia.

Não à toa, muitas universidades possuem seus próprios centro de línguas com cursos especiais de preparação para os seus futuros estudantes. Esses cursos costumam ser bem mais focados, com uma metodologia diferenciada de ensino, além de possibilitar a convivência em um clima acadêmico e de interação com estudantes universitários locais.



Outros Cursos

Bachelor

Em busca de um diferencial em sua formação acadêmica, muitos estudantes optam por realizar a sua...

Postgraduate

Após concluir sua graduação, muitos estudantes desejam se especializar ainda mais em sua...

Study Abroad

Se você quer estudar em um ambiente universitário, combinando os estudos com viagens pela...

Vocational

Cursos técnicos na Austrália Os cursos técnicos na Austrália, conhecidos como VET (Vocational...

High School

Realizar um semestre ou um ano do Ensino Médio na Austrália ou Nova Zelândia dá ao estudante a...

TESOL

O Teaching English to Speakers of Other Languages, conhecido como TESOL, é um curso para...

English for Professionals

Você deseja realizar um curso de inglês no exterior, mas busca algo que acrescente mais em seu...

English for Academic Purposes (EAP)

O curso de EAP, inglês para fins acadêmicos, ajuda os estudantes internacionais a aperfeiçoar...

Cambridge Preparation

O exame de Cambridge é um dos mais tradicionais testes de proficiência em inglês do mundo. Ele...

IELTS Preparation

O IELTS (International English Language Testing System) é um dos testes de proficiência em inglês...

General English

Obter novas oportunidades de emprego, se preparar para qualificação internacional, conseguir se...

Solicite um orçamento

Os atenciosos e qualificados consultores da AC irão te ajudar no que for preciso.