Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor.

Entre em contato

Edvaldo Nascimento de Moraes Neto


Edvaldo Nascimento de Moraes Neto
Campinas | SP >> Perth WA

Fui pra Austrália em um momento muito difícil porque tinha minha empresa, família e alguns objetivos alcançados, mais não estava feliz porque trabalhava muito e não tinha tempo para uma qualidade de vida.
Quanto cheguei na Austrália vi um mundo diferente e comecei a correr traz, como sempre fiz no Brasil, e as coisas começaram a dar certo, mas com uma velocidade diferente e isso me motivou muito. E hoje posso disser que é minha segunda casa já.
Na escola no primeiro momento muito frustrante porque não falava nada de inglês não entendia absolutamente nada, mas com o dia a dia foi ficando melhor. Estudei em uma escola muito boa, então ficou mais fácil aprender.
 Fiz muitas amizades, culturas diferentes, pessoas de todo o mundo. Um sonho de que se torna realidade. Realmente valeu a pena o investimento que fiz.

Estou em Perth, uma cidade muito pacata com interior, mas a cidade está em desenvolvimento, está crescendo muito rápido. A cidade toda está em renovação. Muito bom isso.

Sempre há coisas novas aparecendo, muita segurança, área de lazer, parques, rios, praias, ciclo vias e muito mais. Realmente, achei a qualidade de vida que procurava, tenho tempo para ir a academia, trabalhar, andar de bike, ir a praia e muitas outras coisas e o principal meu tempo para descanso.

A AC é uma empresa séria que me ajudou muito em meus primeiros passos na Austrália, porque não tinha ninguém. Eles foram minha família e, por isso é um prazer fazer esse depoimento porque sem eles não teria meu sonho realizado.
A Australian Centre foi muito importante para eu trilhar meu objetivo. Me apresentou várias opções, explicou a diferença entre todas elas e,  o mais importante, com preço justo. E olha que pesquisei muito antes de fechar com a AC.
Muito obrigado Australian Centre por ajudar a realizar meu sonho.

Outros Diários de Viagem

Vanessa de Lima Norato Campinas | SP >> Sydney | NSW "Conheci meu marido em uma viagem a Argentina, com o meu visto negado para os EUA duas vezes, fui até a República Dominicana para conhecer a família dele... Passamos a viver juntos em Campinas, mas com o visto dele expirado no Brasil começamos a viver a nossa aventura na Austrália!!! Tudo foi..." +
Natália Zoldan Marçal e Lidiane Aparecida Freitas Ribeirão Preto | SP >> Sydney | NSW "Olá, Meu nome é Lidiane, tenho 26 anos e há 9 meses atrás eu e uma amiga, Natália, decidimos mudar o rumo de nossas vidas. Largamos tudo e viemos fazer o nosso tão sonhado intercâmbio. Mesmo divididas entre outras cidades maravilhosas, escolhemos morar em Sydney e estudar na Greenwich. Não..." +

Solicite um orçamento

Os atenciosos e qualificados consultores da AC irão te ajudar no que for preciso.