O dia a dia de brasileiros que estudam na Austrália

Curtin University ATNMuita gente não gosta de rotina, de horários para cumprir, de realizar tarefas das quais não gosta e de mesmice. Outros, por sua vez se sentem felizes com o cumprimento de deveres conforme todo um planejamento realizado anteriormente, com horários determinados para cada tarefa a realizar.

O fato é que quem faz a nossa rotina somos nós, já que no mundo de hoje, no mercado de trabalho, a organização, pontualidade e responsabilidade devem andar ao nosso lado. Mesmo para quem não adora a rotina, se organizar e se estruturar em outro país parece complicado, mas é um dos maiores prazeres da vida para quem estuda fora do Brasil e encontra diversos tipos de situações em outra nação.

Uma boa opção para os brasileiros? Sem dúvida, a Austrália!

Relatos e depoimentos de estudantes que saíram do Brasil apontam a Austrália como uma das melhores opções para o estudo fora do país, tanto em intercâmbios para cursos de idioma, quanto para ingressar em uma universidade. O dia a dia dos brasileiros que estudam na Austrália é bastante agitado, o que costuma agradar aqueles que gostam de conhecer e descobrir. Os horários de aulas são divididos em três períodos: matutino, noturno e em alguns casos, período integral, dependendo do curso. Mas sempre sobram algumas horas nos dias para conhecer o país.

Curtin University

Estudar na Austrália e organizar uma rotina ideal para um vida de estudos dedicada requer uma pesquisa sobre as unidades de ensino do local que deseja ficar. A Curtin University é uma das universidades australianas que mais conta com estudantes estrangeiros. Tanto nos cursos de inglês, como nos cursos de graduação e licenciatura, a Curtin University garante excelência em qualidade com um corpo docente qualificado e dedicado para o ensino.