Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Intercâmbio Para Estudar Inglês


Hoje grande parte das empresas exige que o candidato fale inglês de preferência, que seja fluente neste idioma, para aumentar o campo de negócios para o exterior, tendo o auxílio de seus funcionários em reuniões com representantes, clientes e fornecedores internacionais, e até em viagens de negócios para outros países.

Os estudantes buscam cada vez mais fazer um intercâmbio para estudar inglês, pois é a melhor forma de memorizar a língua, aprender expressões cotidianas e termos técnicos, e, claro, conviver com pessoas de diferentes culturas.

A AC Australian Centre oferece intercâmbio para curso de inglês nas principais cidades da Austrália e da Nova Zelândia de forma acessível para alunos que queiram estudar em outro país, a fim de aprimorar a gramática e a conversação na língua inglesa. As escolas oferecem cursos desde os níveis mais básicos até os mais avançados, focados em estudantes ou profissionais que desejam alcançar a fluência no idioma.

Os cursos de inglês na Austrália e Nova Zelândia são extremamente flexíveis, o estudante pode escolher a data de início de suas aulas, a duração e a carga horária do curso.

 

Cursos de inglês no intercâmbio

General English

O General English (inglês geral) é o curso básico para quem visa o intercâmbio para estudar inglês. Ele vai do nível elementar ao avançado, tem data de início, carga horária e duração flexíveis, além ter opções de cursos de inglês combinado com esportes, atividades recreativas e viagens.

Para quem busca um curso mais puxado e tem interesse de realizar uma graduação ou pós no país depois, pode estudar no Centro de Línguas de uma universidade australiana, que se diferencia dos outros por ser focado em uma metodologia diferenciada e garantir a interação com o meio acadêmico e com estudantes universitários.

Inglês para profissionais

Estes são cursos voltados para profissionais que desejam melhorar o inglês focado na área de atuação. Algumas opções de curso incluem comunicação para negócios, marketing e finanças, hotelaria e turismo e área de saúde.

Preparatórios para exames de proficiência

Preparatório para IELTS

Esse teste é utilizado por pessoas que desejam trabalhar em países da língua inglesa ou estudar em instituições estrangeiras. O IELTS é exigido por universidades da Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Canadá e Estados Unidos. O curso preparatório deixa o candidato mais familiarizado com as questões do teste que envolve habilidades de conversação, leitura, redação e compreensão oral.

Preparatório para Cambridge

O exame do Cambridge é dividido em 4 certificados, de acordo com o nível de conhecimento em inglês do estudante. O PET é para o aluno que deseja confirmar seu nível pré-intermediário no inglês; o FCE para nível intermediário-avançado; o CAE para nível avançado, podendo ser usado para acesso em uma universidade; e o CPE comprova que o estudante possui fluência no idioma e aborda temas complexos.

Preparatório EAP – English for Academic Purposes

Este curso deixa os estudantes familiarizados com o inglês exigido para o desenvolvimento e apresentação oral de trabalhos e pesquisas acadêmicas em instituições técnicas e universidades.

TESOL

É um curso voltado para a capacitação de professores de inglês não nativos em inglês e que desejam compreender as diversas metodologias e técnicas do idioma.

Para quem já tem nível de inglês avançado e deseja realizar um intercâmbio, existem várias opções de cursos que irão ajudá-lo a dar um diferencial ainda maior para o seu currículo acadêmico e profissional.

High School

Para alunos que desejam realizar um semestre ou até um ano do ensino médio em uma escola da Austrália, seja pública ou privada. As escolas australianas possuem uma ótima estrutura e os estudantes podem escolher algumas matérias técnicas ou esportivas para completar a sua grade curricular: como Design, Fotografia, Computação, Surfe, Teatro, entre outras.

Cursos técnicos

Conhecidos como VET (Vocational Education and Training), os cursos técnicos são qualificações com ênfase no aprendizado prático, em carreiras que não exijam nível universitário.

As escolas técnicas possuem fortes ligações com as indústrias e empresas empregadoras, fazendo com que os seus cursos sejam bem reconhecidos pelo mercado de trabalho australiano.

Graduação

Atualmente, quase metade das suas universidades entre as 200 melhores do mundo. A excelente reputação dessas instituições conquista alunos do mundo todo que querem cursar a graduação no país. Os cursos de graduação na Austrália têm duração de 3 a 5 anos e oferecem aos seus estudantes cursos modernos, tecnologia de ponta, grande variedade de cursos em áreas tradicionais e modernas, além de suporte para pesquisas.

Study Broad

O Study Broad, ou graduação sanduíche, é ideal para quem deseja cursar um semestre ou um ano da graduação em uma u niversidade australiana, com possibilidade de desenvolver pesquisas e trabalhos acadêmicos. Esse programa permite que os créditos realizados na Austrália sejam aceitos pelas instituições brasileiras.

Pós-graduação

As pós-graduações na Austrália oferecem habilidades mais específicas requisitadas pelo mercado de trabalho, principalmente, para posições em níveis gerenciais. Diferente dos cursos no Brasil, a pós-graduação na Austrália possui uma estrutura modular, sendo composta em geral por 3 módulos (Graduate Certificate, Graduate Diploma, Master), totalizando um ano e meio ou dois anos de curso.

Doutorado ou PhD

O doutorado, ou PhD, é um programa focado em pesquisa em uma área específica e espera-se que os alunos tragam uma contribuição significativa para a área. Esse curso costuma levar até 4 anos para ser concluído.

Solicite um orçamento

Os atenciosos e qualificados consultores da AC irão te ajudar no que for preciso.