| |

Atendimento

ATENDIMENTO

Brooklin (SP)
+55 11 5096 4555

Tatuapé (SP)
+55 11 2091 3288

Rio de Janeiro
+55 21 3283 9389

Belo Horizonte
+55 31 3309 3059

Curitiba
+55 41 3779 9004

Campinas
+55 19 3294 3733

Ribeirão Preto
+55 16 3877 2013

Sydney
+61 2 9267 5811

Melbourne
+61 404 244 875

Perth
+61 8 9225 4357

Agência Online
+55 16 3877 2013

Bogotá
+57 1 6915807

Solicite um
orçamento

Acomodações para seu intercâmbio

Casa de família - Homestay

Morar em casa de família (homestay) é uma oportunidade de convívio com os costumes e cultura australiana, pois o estudante tem contato direto com o dia-a-dia dos nativos. Além disso, aprender inglês se torna uma tarefa fácil e interessante, já que cada situação é uma aula à parte, sem contar o apoio e a atenção que você recebe de uma "segunda" família.

Em homestay, o estudante tem direito a 3 refeições no final de semana e 2 durante a semana, podendo ficar num quarto sozinho ou dividir com algum outro estudante.

Share Accommodation (acomodação partilhada com outros estudantes)

Nos murais dos centros de ensino, é possível encontrar anúncios de apartamentos e casas para alugar ou para dividir com outros estudantes - Share House ou Share Accommodation. Essa opção é muito indicada para quem já está a algum tempo na Austrália e já se adaptou ao local, pois além de ser mais econômica também garante ao estudante uma liberdade maior.

Os estudantes não terão grande dificuldade em alugar apartamentos através de imobiliárias, conhecidas de "Real Estates" na Austrália. Na verdade não existem muitas complicações em fazer um contrato de aluguel, é necessário efetuar um depósito "caução" chamado de "Bond" que será devolvido no final do contrato se o inquilino devolver o imóvel em bom estado.

Os contratos normalmente têm uma duração de 6 meses, mas podem ser renovados.

Dividir um apartamento ou casa com outros estudantes é sem dúvida a opção mais barata de todas.

Os valores para lugares de 2 ou 3 quartos, onde morariam de 2 a 4 pessoas, em bons bairros da Austrália devem custar:

Residência universitária

Algumas instituições australianas têm residências estudantis, onde o aluno pode escolher entre ficar num quarto sozinho ou com outro estudante, tendo a oportunidade de se integrar melhor. Esta opção normalmente não conta com alimentação, portanto as refeições podem ser feitas no refeitório do campus ou na cozinha comunitária da residência estudantil.

Observações:

- Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

- Todos os valores são representativos, são valores aproximados, podendo haver alteração de acordo com a escolha da cidade, escola, característica da acomodação, etc.

Acomodação quando estiver viajando pela Austrália

Backpackers

Muitos preferem os hostels - albergues de estudantes e viajantes - não somente por serem baratos, mas também pelo clima festivo e pela facilidade de trocar idéias de viagens e roteiros com outros viajantes ou estudantes do mundo inteiro.

As acomodações são em quartos comunitários, com beliches. Mas, você pode requisitar um quarto particular pagando mais caro.

Motéis – Motorhotel

Possuem geralmente 02 dormitórios, cozinha e utensílios, TV, piscina, etc. São bem mais em conta que os hotéis e oferecem praticamente o mesmo conforto.

Ao contrário da conotação que o nome motel tem no Brasil, na Austrália são estabelecimentos usados muito por famílias com crianças para passar férias escolares ou por representantes comerciais quando em trânsito na cidade.

Bed and breakfast

São hospedagens em casas de família, na qual você fica com um quarto somente para você. Alguns possuem banheiro privativo (suíte) acoplado ao quarto. A roupa de cama é fornecida, bem como o café da manhã, ambos inclusos no preço. Custam em média AUD$ 50-100 por dia.

Observações:

- Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

- Todos os valores são representativos, são valores aproximados, podendo haver alteração de acordo com a escolha da cidade, escola, característica da acomodação, etc.