| |

Atendimento
11 5096-4555

ATENDIMENTO

Brooklin
+55 11 5096 4555

Tatuapé (SP)
+55 11 2092 5326

Rio de Janeiro
+55 21 3283 9389

Belo Horizonte
+55 31 3309 3059

Campinas
+55 19 3294 3733

Ribeirão Preto
+55 16 3877 2013

Agência AC On
+55 16 3877 2013

Sydney
+61 2 9267 5811

Melbourne
+61 404 244 875

Perth
+61 8 9321 2444

Bogotá
+57 1 6915807

Solicite um
orçamento
Sydney

Localização

Está situada a sudeste da costa australiana, sendo a capital do estado de New South Wales (Nova Gales do Sul).

Clima

Com clima quente e temperado, Sydney é marcada pela estabilidade (não faz muito calor no verão, nem frio rigoroso no inverno) com dias ensolarados durante o ano todo. Média no verão: 18º~26ºC. Média no inverno: 09º~17ºC

População

4,5 milhões de habitantes

Cidades Vizinhas

Parramata; Gosford; New Castle; Campbelltown; Canberra; Kempsey; Wollongong; Port Macquaire; Narooma; Batemans Bay, Blue Mountains, Hunter Valley.

Destaques

Opera House; Harbour Bridge; The Rocks; Circular Quay; Sydney Tower; Darling Harbour; Queen Victory Building; Bondi Beach; PowerHouse Museum; GAVALA-Aboriginal Centre; Manly Beach; Aquário de Sydney; Jardim Botânico Real; Sydney Olimpic Park; Cockle Bay Wharf; Maritime Museum.

Intercâmbio para Sydney - Austrália

Sydney é uma cidade deslumbrante e vibrante, construída à volta de uma das baías mais bonitas do mundo, com praias cintilantes e de fácil acesso ao coração da cidade. Com uma população aproximada de 4,5 milhões de habitantes, Sydney é a maior e a mais antiga cidade da Austrália, os primeiros colonos chegaram em 1788.


Situado na baía de Sydney, ao lado de Circular Quay, The Rocks é o ponto de início da povoação européia na Austrália. O bairro é conhecido por suas ruas coloridas e edifícios elegantemente restaurados, estabelecimentos de entretenimento e lojas de especialidades. No Circular Quay são feitas as conexões entre balsas, trens e ônibus que ligam os subúrbios ao centro da cidade.


O Sydney Opera House é sem dúvida o principal ícone da arquitetura australiana. Um marco construído no Bennelong Point, onde ópera, balé, teatro e música arrepiam os espectadores pela performance em harmonia com beleza do local. Assistir a uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Sydney é um espetáculo imperdível.


Do andar de observação ou do restaurante rotativo, a Sydney Tower oferece uma incrível vista de 360º para apreciar toda a cidade.


Darling Harbour é um lugar de celebração em Sydney. Moderno, beirando a baía o bairro concentra ótimas opções de lazer e entretenimento, com diversos cafés, bares, restaurantes, museus e teatros.


Manly é uma estância balneária ao nordeste da cidade de Sydney com praias de baía e oceano. De Circular Quay você pode tomar a balsa ou o JetCat (balsa expressa) para Manly ou visitá-la como parte de um cruzeiro pela baía.


Ao norte e sul da cidade, você encontra belas praias de areias brancas, a poucos minutos de ônibus, balsa ou carro. Na Baía de Sydney estão as praias de Balmoral, Nielsen Park e Camp Cove.


Para quem gosta de surfar, a cidade oferece opções ao sul: Bondi, Bronte, Coogee ou Maroubra; e ao norte: Collaroy, Palm Beach, entre outras.


No centro da cidade, desfrute do energético Teatro de Sydney, com apresentações de dança, ópera, concertos, e da diversão dos pubs, que geralmente estão localizados em hotéis.


Vale lembrar que é possível encontrar quase todo tipo de cozinha em Sydney. Experimente os frutos do mar local ou prove as melhores cozinhas internacionais. Alguns dos melhores restaurantes podem ser encontrados em China Town, The Rocks, Newtown, Balmain, Leichhardt, Darlinghurst e Kings Cross.


Além da sua extraordinária beleza e estrutura, Sydney se torna fascinante pela mistura de etnias que circulam pelas ruas, mostrando que paz e harmonia é um processo natural da civilização humana.


As praias de New South Wales são belíssimas. Vale a pena conferir. Sugerimos uma viagem de carro para o norte, para aproveitar a paisagem fantástica desde Newcastle, passando por Port Stephens, Port Macquarie até Byron Bay, se deslumbrando com a paisagem e recebendo toda a energia que esses lugares oferecem. Ou se estiver pensando em uma viagem mais curta, vá para a lindíssima Kiama, ao sul de Sydney, com suas praias semi-desertas de areia branca.