| |

Atendimento

ATENDIMENTO

Brooklin (SP)
+55 11 5096 4555

Tatuapé (SP)
+55 11 2091 3288

Rio de Janeiro
+55 21 3283 9389

Belo Horizonte
+55 31 3309 3059

Curitiba
+55 41 3779 9004

Campinas
+55 19 3294 3733

Ribeirão Preto
+55 16 3877 2013

Sydney
+61 2 9267 5811

Melbourne
+61 404 244 875

Perth
+61 8 9225 4357

Agência Online
+55 16 3877 2013

Bogotá
+57 1 6915807

Solicite um
orçamento
Melbourne

Localização

A capital do menor Estado australiano - Victoria - está situada no extremo-sul da Austrália.

Clima

Cidade de clima temperado possui as quatro estações do ano muito bem definidas, e chuvas bem distribuídas durante o ano.
Média no verão: 14º~24ºC. Média no inverno: 06º~15ºC

População

3,7 milhões de habitantes

Cidades Vizinhas

Ballarat; Geelong; Lorne; Port Sea; Bendigo; Dandenong; Port Campbell; Warrnambool; Foster; Mallacoota; Shepparton; Morwell.

Destaques

Melbourne Museum; Victorian Arts Centre; Melbourne Aquarium; National Gallery of Victoria; Melbourne Concert Hall; Queen Victoria Market; Koala Observation Park; Rialto Towers; Rio Yarra (remo).

Intercâmbio para Melbourne - Austrália

Melbourne, a capital do estado de Victoria, é a segunda metrópole em tamanho da Austrália. A cidade é considerada, há mais de 5 anos, como a melhor cidade no mundo para viver.


Conhecida no mundo por sua tradicional corrida de cavalos, a Melbourne Cup, a cidade oferece muito mais com sua arquitetura vitoriana, culinária e moda. Seu estilo próprio carrega traços europeus com identidade puramente australiana.


Conhecida no mundo por sua tradicional corrida de cavalos, a Melbourne Cup, a cidade oferece muito mais com sua arquitetura vitoriana, culinária e moda. Seu estilo próprio carrega traços europeus com identidade puramente australiana.


A paixão de seus habitantes por esporte se reflete no calendário de eventos anual da cidade que hospeda eventos esportivos mundialmente famosos, como o Melbourne Cup, o Australian Open Tennis e a Qantas Australia Grand Prix.


O Melbourne Cricket Ground (MCG), é um super-teatro de esporte australiano. Ele oferece pacotes especiais, disponíveis durante as estações de futebol e cricket, que incluem além dos ingressos para os jogos, entradas para a Australian Gallery of Sport e Olympic Museum.


A vida noturna da cidade é animada por suas inúmeras boates, bares e pubs com música ao vivo e clubes de comédia, uma tradição britânica.


O Crown Entertainment Complex, em Southbank, é o um grandioso centro de entretenimento que inclui o maior cassino da Austrália, considerado como a Meca do Jogo no país. Seus numerosos restaurantes proporcionam para os convidados uma escolha de cozinha de categoria internacional a um bom preço.


Entre as principais opções de restaurantes estão: St Kilda, South Yarra, e Lygon Street em Carlton para a melhor cozinha italiana; Brunswick Street, Fitzroy (por sua excêntrica cultura de cafés) e Southgate (aqui você pode jantar a beira do Yarra River).


O interior montanhoso de Victoria é ideal para caminhadas, rapel, rafting entre outros esportes radicais. No período de Junho a Agosto, esta região se transforma em um paraíso do inverno com boas opções para prática de esqui e snowboarding em um grande número de resorts.


Intercâmbio de estudo em Melbourne


Uma das cidades mais procuradas para intercâmbio na Austrália, Melbourne tem custos em conta para os bolsos dos brasileiros. Com acomodações bem localizadas e um sistema educacional de referência no mundo todo, muitos brasileiros procuram uma formação em instituições da cidade.


Com uma infraestrutura e padrões educacionais que se destacam entre todos os lugares do mundo, a metrópole garante fácil acesso aos campi e uma locomoção privilegiada, já que todos ficam próximos a transportes públicos que ligam as instituições até os arredores da cidade.