| |

Atendimento

ATENDIMENTO

Brooklin (SP)
+55 11 5096 4555

Tatuapé (SP)
+55 11 2091 3288

Rio de Janeiro
+55 21 3283 9389

Belo Horizonte
+55 31 3309 3059

Curitiba
+55 41 3779 9004

Campinas
+55 19 3294 3733

Ribeirão Preto
+55 16 3877 2013

Sydney
+61 2 9267 5811

Melbourne
+61 404 244 875

Perth
+61 8 9225 4357

Agência Online
+55 16 3877 2013

Bogotá
+57 1 6915807

Solicite um
orçamento

Depoimentos

FAMÍLIA FARIA

Engenheiro Coelho/SP

Perth

Há quase 3 semanas aqui podemos nos arriscar a definir Perth. Parece com o Rio e Floripa, no que se refere as lindas praias anexadas as cidades, mas lembra Curitiba no que se refere a beleza e quantidade de parques, bosques e jardins. O clima lembra a Califórnia, quente e seco! A tardezinha, já no fim do dia lembra Chicago, por ser "windy". A população lembra o hospitaleiro povo brasileiro, embora eu deva confessar que conseguem ser mais hospitaleiros e receptivos que nós brasileiros. A educação lembra países de primeiro mundo. A organização do país, as construções, shopping e comércio, em geral, lembram USA (embora os preços aqui sejam um pouco mais elevados do que nos USA). O trânsito e a direção lembram Inglaterra. O mercado de trabalho lembra São Paulo ou grandes capitais. O estilo de vida é como uma cidade grande de interior, como Campinas por exemplo. Um país essencialmente cristão, tem igrejas em cada bairro e esquinas. Um povo muito alegre, receptivo e educado. O estilo de vida do australiano, no que se refere à carga horária de trabalho, poderia comparar com o Nordeste do Brasil. Todo o comércio fecha entre 05h e 06h da tarde, inclusive shoppings, pois o povo quer curtir parques, praia ou suas casas no fim do dia. 
O povo australiano definitivamente não se importa com marcar de roupas, carros, etc... O mais importante para eles é educação, viagens e ter seu barco na garagem de casa para velejar! 
A comida lembra USA e Europa. O prato tipo australiano é FISH and CHIPS (batata frita com peixe) e os steaks e carne de cordeiro. E assim, vamos nos arrependendo de ter vindo para cá com data para voltar! 
Nossa experiência como família vivendo na Austrália está sendo ótima. Estamos crescendo em vários aspectos, tais como, aquisição de língua, profissionalmente, culturalmente, socialmente, e também temos a oportunidade de aprender novas coisas e enxergar o mundo de uma maneira diferente. 
Estamos fazendo novos amigos, os australianos são muitos simpáticos e hospitaleiros. As escolas são fantásticas, bem equipadas e bem estabelecidas, e os professores e demais funcionários muito bem preparados. 
A cidade de Perth é linda. Estamos achando fantástico ter fácil acesso a lindas praias, parques, eventos culturais, museus, etc... Tudo funciona muito bem. 
A Australian Centre tem desenvolvido um papel fantástico em todo o processo de preparação para viagem e apoio aqui na Austrália também. Sentimos que temos uma família nos apoiando caso precisemos. É fundamental ter este apoio e suporte. Fez toda diferença ter contratado os serviços da Australian Centre. São muito profissionais. 

Esse é o depoimento da Luciana Balko de Faria em nome da família. Ela foi pra Perth com o marido (Carlos de Faria), os dois filhos (Henrique Augusto Balko de Faria e Thiago Augusto de Faria) e a sobrinha (Luana Rodrigues). 
O Carlos foi pra fazer GE no Central TAFE. 
O Henrique foi para um Certificate III in Music no TAFE Leederville, o Thiago foi para Eddystone Primary School, a Luana foi para Woodvale Senior High School. 
E a Luciana, que além de fazer um curso de TESOL e lecionar em uma escola pública em Perth, ainda cuida dessa turma toda...