| |

Atendimento

ATENDIMENTO

Brooklin (SP)
+55 11 5096 4555

Tatuapé (SP)
+55 11 2091 3288

Rio de Janeiro
+55 21 3283 9389

Belo Horizonte
+55 31 3309 3059

Curitiba
+55 41 3779 9004

Campinas
+55 19 3294 3733

Ribeirão Preto
+55 16 3877 2013

Sydney
+61 2 9267 5811

Melbourne
+61 404 244 875

Perth
+61 8 9225 4357

Agência Online
+55 16 3877 2013

Bogotá
+57 1 5177763

Solicite um
orçamento

Preços do Intercâmbio - Austrália e Nova Zelândia

Existem pacotes de intercâmbio para todos os perfis de estudantes e disponibilidades de recursos financeiros e tempo, desde cursos econômicos de poucas semanas de duração, até opções de programas com duração de meses ou anos para quem pode investir em um período de aprendizado.

Para cada programa de intercâmbio, um preço! Os valores de um projeto de intercâmbio variam em virtude do tipo, carga horária e duração do curso, da escola, do tipo de acomodação escolhido e da cidade destino. Em cidades menores, por exemplo, o custo de vida costuma ser menor em relação aos grandes centros urbanos, o que ajuda a economizar nos valores de acomodação, refeições e passeios.

Tipos de pacotes

Atualmente é possível encontrar diferentes programas de intercâmbio, desde aulas de idiomas simplesmente ou em pacotes com alguma atividade, como esqui ou surfe; ensino técnico; até programas universitários de graduação e pós-graduação.

Escolher o curso que mais se adequa às necessidades é o primeiro passo para acertar na escolha e evitar gastos extras. Quem já tem um bom nível de inglês, por exemplo, pode optar por um curso que agregue mais ao currículo, como cursos técnicos ou universitários.

Embora as escolas disponibilizem passeios para promover a integração dos estudantes, também é possível conhecer o destino por conta própria e optar por um programa mais simples, sem contar as diversas opções de lazer gratuitas que as cidades oferecem. É uma economia que pode valer muito a pena.

Custo de vida

Conforme dito anteriormente, o custo de vida na Austrália e Nova Zelândia varia de acordo com a cidade escolhida, cidades maiores possuem um custo mais caro do que as cidades pequenas.

Outro fator determinante para os gastos de um intercâmbio é o estilo de vida que o estudante levará no novo país. Viver em uma região mais central ou em uma região mais afastada, dividir ou não acomodação, viagens frequentes, festas e baladas, ter carros são coisas que impactam muito os custos totais do programa.

Uma grande vantagem é que as moedas desses países possuem cotação inferior em comparação a moedas de países como EUA, Inglaterra e demais países da Europa. Isso oferece ao estudante uma grande economia na hora de fechar o seu projeto.

Além disso, a Austrália e Nova Zelândia permitem que estudantes internacionais trabalhem legalmente durante o período de seu intercâmbio. Para ter direito a essa permissão, os estudantes precisam cumprir algumas exigências em relação à carga horária e duração do curso.

A equipe de consultores AC poderá passar todas as informações sobre como obter permissão de trabalho nesses países.

Condições especiais de pagamento

A Austrália e a Nova Zelândia têm várias opções de cursos e dois dos melhores sistemas ensinos do mundo. Certamente, esses países possuem a oportunidade que você procura e que cabe no seu bolso.

Para facilitar o sonho de fazer intercâmbio, a AC Australian Centre possui condições especiais de pagamento de seu projeto, que inclui o parcelamento da viagem em até 24 vezes fixas em reais.

Além disso, seus consultores sabem entender perfeitamente o objetivo do estudante e ajudá-lo a economizar, seja optando por acomodações mais simples ou um curso em uma cidade menor, mas também repleta de cultura e belezas naturais.

Faça um orçamento e conte com a experiência da equipe AC. A Oceania está mais perto do que você imagina!

Orçamento AC!