A mais completa agência especializada em Austrália 2 anos de experiência em intercâmbio para Oceania Consultores qualificados, o maior número no Brasil Tudo que você precisa em um só lugar
Passagens em condições especiais Financiamentos em até 24 vezes Serviço exclusivo para obtenção de vistos Suporte na Austrália - agencias no país

Trabalho na Austrália

Trabalho na AustráliaPara quem vai fazer um intercâmbio na Austrália, o visto de estudante permite que a pessoa trabalhe até 40 horas por quinzena durante o período letivo e período integral durante as férias escolares.

Caso o estudante seja casado, seu/sua cônjuge também terá uma autorização de trabalho de 40 horas por quinzena. Se o estudante for realizar um programa de mestrado ou doutorado, o cônjuge poderá trabalhar período integral.

Além, do visto de estudante permitir que os estudantes trabalhem uma quantidade de horas limitadas durante seus estudos, o trabalho auxilia o estudante a obter experiência complementar e financiar parte das suas despesas.

Um trabalho legal garante experiência válida, é uma excelente ferramenta para melhorar e praticar ainda mais seu inglês, e uma ótima forma de conhecer australianos e fazer amigos.

Remuneração média: de AUD$10 a AUD$ 25 por hora.

Compartilhe!

 
Twitter Australian Centre Youtube Australian Centre Orkut Australian Centre Facebook Australian Centre
AUSTRALIAN CENTRE             INTERCÂMBIO AUSTRALIA
Parceiros da Australian Centre