A mais completa agência especializada em Austrália 2 anos de experiência em intercâmbio para Oceania Consultores qualificados, o maior número no Brasil Tudo que você precisa em um só lugar
Passagens em condições especiais Financiamentos em até 24 vezes Serviço exclusivo para obtenção de vistos Suporte na Austrália - agencias no país

Vistos para Austrália

A Australian Centre presta assessoria completa na solicitação de vistos australianos. Temos um departamento dedicado exclusivamente a auxiliar nossos clientes na solicitação desses vistos para Austrália.

Conte conosco! Essa assessoria é essencial para uma viagem tranquila.

Seguem abaixo informações sobre os principais tipos de visto.

Visto de Estudante

O visto de estudante é concedido a pessoas que desejam estudar ou fazer um curso reconhecido na Austrália com duração mínima de 14 semanas.

Preparar a documentação com as formalidades exigidas pela Embaixada da Austrália é um passo fundamental, por isso a Australian Centre lhe dará todo o suporte nessa organização.

Ao solicitar o visto de estudante na Austrália, é necessário:


Preenchimento do Formulário 157A e Formulário 956A que devem estar devidamente preenchidos e assinados.

Evidências de proficiência em Inglês – apenas para cursos profissionalizantes e universitários.

Pagamento da taxa a Embaixada da Austrália, através de um cheque administrativo nominal à Embaixada da Austrália (valor não reembolsável).

Confirmação de matrícula (COE Confirmation of Enrolment), documento emitido pela escola após o pagamento do curso.

Pagamento do seguro saúde obrigatório.

Evidências de recursos financeiros.

Evidências de motivos para retornar ao Brasil.

Cópia da reserva da passagem aérea.

Requisitos de saúde – exame médico, Raio-X do tórax e exame de urina. Os médicos devem ser os credenciados pela Embaixada da Austrália. Veja aqui a lista..

 

Documentos adicionais para menores de 18 anos
Autorização dos PAIS, para o filho(a) viajar desacompanhado em 4 (quarto) vias, 01 para enviar para a Embaixada e as outras 03 para porte obrigatório do menor (FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIO - POR AUTENTICIDADE).
Formulário 1229 assinado pelos pais ou responsáveis legais. Anexar cópias autenticadas dos documentos de identidade dos pais e da certidão de nascimento do solicitante do visto.
Welfare letter da escola na Austrália. É nomeada uma pessoa na Austrália pela instituição de ensino a qual fica responsável pela acomodação e suporte em geral ao menor.
O Formulário deve ser assinado pelos pais ou responsáveis legais.

Os estudantes que quiserem trabalhar durante seus estudos já receberão a permissão juntamente com seu visto de estudante.

Com essa permissão o estudante poderá conseguir um emprego de até 20 horas semanais uma vez que tenha iniciado seu curso na Austrália.

Visto de Visitante (subclasse 600)

O visto de visitante é destinado para viajantes que vão para Austrália com o objetivo de turismo e lazer, visita a familiares ou amigos e ainda atividades relacionadas a negócio ou trabalho de curta duração, tais como participação em conferências, congressos, workshops, entre outros.

Ele também é indicado para aqueles que desejam realizar cursos com duração de até 12 semanas. Vale ressaltar que nesses casos, os estudantes internacionais NÃO terão autorização para trabalhar nem realizar qualquer tipo de atividade remunerada durante sua permanência no país.

O visto de visitante pode ser concedido para períodos de 03, 06 ou até 12 meses de permanência, durante os quais é possível fazer uma ou mais visitas à Austrália, permanecendo no país em cada entrada por um período que não exceda 3 meses.

A decisão sobre a duração do visto de visitante varia de acordo com as circunstâncias pessoais da viagem.

De acordo com as regras atuais, a solicitação do visto de visitante para o país pode ser feita através do sistema on-line do Departamento de Imigração Australiano.

Para solicitar o visto de visitante na Austrália, é necessário:


Passaporte com validade mínima de 6 meses.

Pagamento da taxa consular para o visto – paga através de cartão de crédito internacional.

O Departamento de Imigração Australiano pode solicitar a apresentação de outros documentos e comprovações durante a análise do visto, caso julgue necessário.

Working Holiday Visa (417)

O Working Holiday é um visto destinados para pessoas que desejam ter uma experiência cultural na Austrália, por um período de 12 meses. O visto permite que o viajante exerça qualquer tipo de atividade remunerada, sendo permitido que ele trabalhe por até 6 meses com cada empregador.

Caso o viajante deseje fazer um curso, ele pode estudar por período máximo de 16 semanas.
Esse visto é aplicável apenas para algumas nacionalidades, cujos países possuam acordo com a Austrália. Esses países são: Bélgica, Canadá, República de Ciprus, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Coréia, Malta, Holanda, Noruega, Suíça, Taiwan, Reino Unido.

Para solicitar o Working Holiday Visa na Austrália, é necessário:


Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Passaporte (das nacionalidades apresentadas acima) com validade mínima de 6 meses.

Pagamento da taxa consular para o visto – paga através de cartão de crédito internacional.

O Departamento de Imigração Australiano pode solicitar a apresentação de outros documentos e comprovações durante a análise do visto, caso julgue necessário.

Nós possuímos um Departamento de Vistos exclusivo que auxilia nossos clientes na solicitação de visto para Austrália.

Para mais informações sobre vistos, entre em contato com nossa equipe através do e-mail: vistos@australiancentre.com.br.

 

Compartilhe!

 
Twitter Australian Centre Youtube Australian Centre Orkut Australian Centre Facebook Australian Centre
AUSTRALIAN CENTRE             INTERCÂMBIO AUSTRALIA
Parceiros da Australian Centre