Austrália Nova Zelândia SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES

ATN (Australian Technology Network of Universities)

ciência sem fronteiras | Australian Technology Network of Universities

O programa Ciência sem Fronteiras na Austrália oferece oportunidades de estudo nas universidades do grupo ATN (Australian Technology Network of Universities), que é a união das cinco universidades australianas classificadas entre as melhores e mais inovadoras instituições de ensino do país. Todas as cinco universidades do Grupo ATN estão entre as 50 melhores do mundo no ranking QS Under 50.

Essas instituições são reconhecidas por estarem entre as melhores do mundo nas áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação, Sustentabilidade, Design, Arquitetura e Ciências.

São universidades focadas nas áreas de tecnologia, inovação e empreendedorismo conhecidas por formar profissionais que geram impacto nos setores da ciência e da tecnologia e também gestores de um futuro mais sustentável, responsáveis pela construção de uma sociedade mais consciente e com iniciativa.

Centros de pesquisa e tecnologia da ATN

Além da qualidade de ensino e pesquisa, essas universidades se destacam por suas fortes parcerias com a indústria e governo. Com uma metodologia de ensino prática e contemporânea, seus estudantes são aceitos rapidamente pelo mercado de trabalho.

As universidades do ATN oferecem programas para mais 210.000 alunos. Devido à qualidade, credibilidade e ótima localização, um em cada quatro estudantes internacionais na Austrália opta por estudar em uma das universidades do ATN. Sendo assim o maior provedor de educação para os alunos estrangeiros no país.

O objetivo da ATN é oferecer um sistema de ensino inteligente que contribua de fato para a carreira de seus estudantes e para o crescimento econômico e social do país.

Conheça as universidades da ATN e identifique qual se adequa melhor ao seu perfil e às suas necessidades:


Curtain Universuty Queensland University of Technology University of South Australia University of Technology Sidney RMIT University

Compartilhe!

 
Facebook Australian Centre
AUSTRALIAN CENTRE             CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS