Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Gabriela de Lucca Drugowich da Gama Lobo


Gabriela de Lucca Drugowich da Gama Lobo
Gabriela de Lucca Drugowich da Gama Lobo
Gabriela de Lucca Drugowich da Gama Lobo
Gabriela de Lucca Drugowich da Gama Lobo
Gabriela de Lucca Drugowich da Gama Lobo
São Paulo | SP >> Gold Coast | QLD

Uma experiência como essa eu jamais vou encontrar em outro lugar. Está sendo tudo perfeito, eu estou amando! Por mim eu não voltaria mais, a minha família toda que poderia mudar pra cá.

Bom para começar, eu vou contar como foi no início. Todos falam que a adaptação é complicada, mas o meu caso não foi assim. No segundo dia já estava super adaptada, é lógico que com o coração apertado de saudades da minha família, mas com uma semana eu já consegui colocar na minha cabeça que por enquanto a minha vida será aqui. Até que não foi difícil, o lugar e as pessoas colaboram muito com isso.

Mesmo o meu inglês não estando muito bom, até me comunicando às vezes por mímica, as pessoas tinham toda a paciência do mundo e tentavam compreender ao máximo.

A experiência com a hostfamily foi parecida, eles conversavam comigo com calma e sempre perguntando se eu estava entendendo, foram super bacanas. Estou gostando bastante da minha homestay. A minha hostmother é super legal, dei muita sorte.

Eu recomendo a Australian Centre e, principalmente, Gold Coast para todos. É uma cidade incrível, sem violência, sem sujeira, as pessoas são super educadas, as ruas e as praias são lindas, não tem do que reclamar!

Com certeza eu posso dizer que está sendo uma sensação única. Estou conseguindo alcançar meus principais objetivos, que é melhorar o meu inglês e ganhar a experiência de conviver com pessoas de culturas e costumes diferentes dos meus. Achei que fosse precisar de dois a três meses para conseguir falar melhor, mas já ultrapassei o que tinha programado para o momento. Estou muito feliz com isso e sei que tenho muito que aprender ainda.

Comecei a ver o meu programa de intercâmbio muito em cima da hora, as agências que procurei me informaram que não haveria tempo suficiente para o processo e nem para o visto, pois as aulas começariam no inicio de julho.

A Australian Centre foi demais comigo. Sem eles eu não estaria vivenciando tudo isso. Eles continuam me orientando em todas as minhas dúvidas e me deu até um suporte psicológico que me fez sentir muito mais segura. Com certeza a Australian Centre é a melhor agência. Tudo o que eu esperava para o meu intercâmbio, está acontecendo.

Bom, eu acho que é isso. Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco da minha experiência. E para as pessoas que vão fazer o intercâmbio espero que tenha ajudado nas emoções e expectativas, porque só quem vive sabe como é. Mas uma coisa é certa, vale MUITO à pena!

Outros Diários de Viagem

Natália Zoldan Marçal e Lidiane Aparecida Freitas Ribeirão Preto | SP >> Sydney | NSW "Olá, Meu nome é Lidiane, tenho 26 anos e há 9 meses atrás eu e uma amiga, Natália, decidimos mudar o rumo de nossas vidas. Largamos tudo e viemos fazer o nosso tão sonhado intercâmbio. Mesmo divididas entre outras cidades maravilhosas, escolhemos morar em Sydney e estudar na Greenwich. Não..." +
Vanessa de Lima Norato Campinas | SP >> Sydney | NSW "Conheci meu marido em uma viagem a Argentina, com o meu visto negado para os EUA duas vezes, fui até a República Dominicana para conhecer a família dele... Passamos a viver juntos em Campinas, mas com o visto dele expirado no Brasil começamos a viver a nossa aventura na Austrália!!! Tudo foi..." +

Solicite um orçamento

Os atenciosos e qualificados consultores da AC irão te ajudar no que for preciso.