Onde assistir aos jogos da Seleção na Austrália

Torcida

Nesse ano, os jogos da Copa serão realizados no Brasil entre os meses de junho e julho. Exatamente nessa época você estará realizando seu intercâmbio na Austrália? Fique tranquilo, há diversos lugares interessantes para você torcer pela seleção entre amigos e relembrar a paixão brasileira pelo futebol. Confira algumas dicas!

Sydney

Se você estiver em Sydney, uma boa opção é ver os jogos no Cheers Bar, onde os frequentadores literalmente vestem a camisa do time! Outro pub bastante visitado pelos intercambistas brasileiros, devido ao cardápio delicioso e aos excelentes preços é o Churchill’s Sport Bar

Melbourne

Em Melbourne, há alternativas diferentes para você curtir os jogos. Caso prefira um ambiente ao ar livre e sem gastar nada, confira a agitação dos turistas brasileiros e dos amantes pelo futebol no Waterfront City Piazza. Durante a Copa, ali serão colocados telões para transmitir os jogos. Ou seja, a animação é certa!

Quem prefere um lugar mais intimista pode optar pelo Village Cinemas. A rede de cinemas venderá ingressos para os fãs do esporte, que variam conforme o tipo de jogo. As primeiras partidas custarão $10 e a grande final $20.

Brisbane

Sabe o conhecido Treasury Casino? Em competições como essa, a luxuosa casa reserva um espaço com telão em alta definição e serviços exclusivos de bar para os visitantes aproveitarem os jogos com todo conforto.