Oportunidade de bolsas de estudo para quem quer fazer graduação na Austrália

Recentemente, a Australian Centre junto com o e as universidades do grupo ATN (Australian Technology Network of Universities) firmaram uma parceria com o governo brasileiro e estão oferecendo centenas de bolsas de estudo através do programa Ciência sem Fronteiras.

Esse programa oferece centenas de bolsas para realização da Graduação Sanduíche, onde estudantes brasileiros cursam um ano de sua graduação no exterior.

Entre as áreas de estudo beneficiadas por esse programa são: Engenharia; Ciências Exatas e Biológicas; Saúde; Computação; Tecnologia; Meio Ambiente; Indústrias Criativas; entre outras.

As universidades do grupo ATN são conveniadas ao Programa Ciência sem Fronteiras, oferecendo diversos cursos para quem deseja realizar esse programa de intercâmbio.

–       Curtin University

–       University of Technology Sydney

–       RMIT University

–       Queensland University of Technology

–       University of South Australia

Para se candidatar para uma bolsa de estudo, o estudante deve estar cursando a graduação no Brasil (em uma das áreas beneficiadas), apresentar um bom desempenho acadêmico e ter nível de inglês avançado (comprovado através de exame de proficiência IELTS).

Caso o estudante ainda não esteja 100% com o inglês, ele poderá receber uma bolsa para estudar 6 meses de inglês dentro da própria universidade na Austrália e se preparar adequadamente para iniciar a sua Graduação Sanduíche.

Para participar da próxima chamada do Ciência sem Fronteiras, o estudante deve fazer a sua inscrição até o dia 14/01/2013.

Como representante oficial do ATN no Brasil, nós da Australian Centre auxiliaremos os estudantes brasileiros fornecendo todas as informações sobre o programa e oferecendo suporte total no processo de matrícula, processo de visto de estudante, passagem aérea, reserva de acomodação e orientação pré-embarque.

Acompanhe as novidades que iremos divulgando em nosso blog, Facebook, Twitter e site e fique por dentro de como fazer parte desse projeto.

Essa é uma oportunidade única para dar um ‘upgrade’ em sua graduação!

Conheça os escritórios AC no Brasil:

São Paulo: Rua Guararapes, 622 – Brooklin Novo

Telefone: (11) 5096-455

Rio de Janeiro: Avenida Visconde de Pirajá, 142 – sala 207 – Ipanema

Telefone: (21) 3283-9390

Campinas: Rua Maria Monteiro, 1513 – sala 01 – Cambuí

Telefone: (19) 3294-3733

Ribeirão Preto: Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1525 – loja 05 – Jardim Botânico

Telefone: (16) 3877-2013