19º Salão do Estudante ajuda estudantes a escolher o intercâmbio

Estudantes de 7 capitais estão tendo a oportunidade de conhecer melhor vários programas de intercâmbios no 19º Salão do Estudante. São Paulo foi a primeira cidade a receber esse ano a feira, que ocorrerá até o fim de março.

No último fim de semana, milhares de interessados foram ao Expo Center Frei Caneca, na capital paulista, conversar com estrangeiros e tirar as dúvidas sobre como fazer Intercâmbio.

Salão do Estudante

No total, serão mais de 200 instituições em exposição, entre elas a Australian Centre. Representantes da Nova Zelândia, Chile, Inglaterra, França, África do Sul e mais 15 países estarão presentes nesta edição.
Como participar

A feira já passou por São Paulo e Recife, mas ainda acontecerá em outras cidades nos seguintes dias: 20 em Salvador, 22 em Curitiba, 24 e 25 no Rio de Janeiro, 26 em Belo Horizonte e 28 em Porto Alegre.

A entrada é gratuita, mas para isso você precisa se cadastrar no site e levar impresso o código de barras da inscrição. Isso servirá para que as instituições do seu interesse mandem e-mail com as informações para você.

Além dos stands, no evento ainda há palestras sobre alguns destinos. Por isso, confira a programação da sua cidade antes de ir à feira e chegue com antecedência!