Alguns dos lugares mais belos para voar de balão ficam na Austrália

Balão

Voar pelos céus em um balão é uma experiência única. Lá do alto, uma visão panorâmica e privilegiada se mistura com uma incrível sensação de liberdade. E as paisagens australianas, que já arrancam suspiros quando admiradas do solo, servem de cenário para um vislumbre paradisíaco quando vistas do cesto de um balão.

Já imaginou fazer um passeio de balão por Melbourne? A rota dos balões sobre a cidade propicia uma vista única de uma das cidades mais belas e organizadas do mundo. A paisagem é um deleite para os olhos.

A vista dos balões que sobrevoam o Yarra Valley, em Victoria, propicia um espetáculo à parte, principalmente se o passeio acontecer durante o nascer do sol. O vale é inundado pelo dourado do sol, e com certeza será uma recordação inesquecível.

Ainda em Victoria, a atividade dos balões também é um atrativo de Mansfield. Lá, é possível sobrevoar o Victorian Alps e deleitar-se com a estonteante vista das montanhas.

Para os mais aventureiros, sobrevoar o Outback no interior da Austrália será uma experiência marcante. O imenso deserto de areias vermelhas atrai os adeptos do balonismo de todas as partes do mundo, principalmente para quem que deseja contemplar o Ayers Rock. Também conhecido como Uluru, a formação rochosa ergue-se em seus imponentes 346 metros em meio ao a planície semiárida. Um espetáculo da natureza que é considerado um Patrimônio Mundial pela UNESCO.

A Austrália é um país privilegiado por paisagens naturais belíssimas, desenvolvimento humano e social exemplares, e também ofereces experiências de vida marcantes, como apreciar um dos mais belos cenário do mundo do alto de um balão.