Chuva ou Sol, o campeonato de Vôlei da BrasilWA foi um sucesso!

Nem a manhã chuvosa do último dia 22 em Perth fez desanimar os oito times participantes da primeira edição do vôlei de praia promovido pela Brazil WA, que contou com o patrocínio da Australian Centre.
1º Campeonato de Vôlei de Praia em Perth

Em disputas acirradas, os times mostraram muita garra para ganhar as partidas e animação durante toda a manhã. Com times mistos (homens e mulheres, brasileiros e aussies e outras nacionalidades), o campeonato, além de promover a prática do esporte, também proporcionou aos participantes a oportunidade de encontrar amigos, conhecerem novas pessoas e, principalmente, promover ainda mais nosso país nas comunidades.

O primeiro lugar no campeonato ficou com o time `Os humildes’, que na humildade foram ganhando as partidas e conquistaram a medalha de ouro, seguido pelo `Capicheese’, com a medalha de prata. Em terceiro lugar ficaram os `Meketrefe’.

“Os Humildes” – os grandes vencedores do campeonato

Os `ThunderCats’ ficaram com a quarta colocação, em quinto o `Serve and Run’, seguido pelo  `Dream Team’ em sexto, `Currahee’ em sétimo e `Caliente’ em oitava colocação.

Parabéns aos oito times pela animação e a bonita participação que fizeram do primeiro torneio um grande sucesso!!! Novos times já demonstraram interesse em participar de uma segunda edição.

1º Campeonato de Vôlei de Praia BrasilWA em Perth

Logo após o campeonato, a FEIJUCA tomou conta da tarde de sábado. Juliana Areias & convidados e DJ Pingua mandaram muito bem com o melhor da MPB para acompanhar a bem servida e deliciosa feijoada. O evento promoveu uma alegre tarde junto a amigos e quem esteve por lá pode também se deliciar com açaí, porções de pão de queijo e mandioca frita!