Cinco praias para visitar durante o intercâmbio na Austrália

Um intercâmbio na Austrália irá, sem a menor sombra de dúvidas, proporcionar um grande avanço no aprendizado da língua inglesa, além de uma imersão cultural incomparável nesse país tão rico em diversidade e qualidade de vida.

Como o mundo não é feito só de trabalho árduo e estudos, aproveite a sua estadia para conhecer e aproveitar as mais lindas praias do país enquanto estiver por lá! Confira!

Whitehaven – Queensland

Whitehaven-Queensland
Imagem/Reprodução: Pinterest

A praia Whitehaven é um paraíso de quatro quilômetros de areias brancas, águas cristalinas e vegetação preservada dentro do Parque Nacional das Ilhas Whitsunday, com uma paisagem única, que faz parte da Grande Barreira de Corais.

Turquoise Bay – Exmouth

Turquoise Bay-Exmouth
Imagem/Reprodução: Pinterest

Se você procura um cenário perfeito para mergulhar, não deixe de ir à Turquoise Bay. Suas areias branquíssimas são banhadas por águas rasas e cristalinas de um azul profundo. Prepare seu equipamento e encante-se com a variedade de belos corais, tartarugas e peixes.

Manly Beach – Sydney

Manly Beach-sydney
Imagem/Reprodução: Pinterest

Em meio à paisagem urbana, essa bela praia na cidade de Sydney é ideal para quem gosta de praticar esportes e de um ambiente dinâmico e bastante frequentado. Lá você pode fazer atividades na areia fofa e se refrescar com um banho de mar em uma piscina natural entre as formações rochosas.

Coral Bay Beach – Coral Bay

Coral Bay beach-coral-bay
Imagem/Reprodução: Pinterest

Para quem prefere águas mornas e calmas para relaxar e adora observar a vida marinha, a pequena praia Coral Bay é perfeita, pois proporciona bons momentos nos dias ensolarados e quentes da Austrália. Os corais, os peixes e as arraias são facilmente avistados. Uma recordação e tanto para os mergulhadores iniciantes.

Scarborough Beach – Perth

Scarborough Beach-perth
Imagem/Reprodução: Pinterest

Essa é uma praia linda para quem gosta de surfar e curtir a natureza. Como ela fica um pouco mais afastada do centro da cidade, admirar o pôr do sol sentado nas areias brancas será uma recordação inesquecível. Além disso, Scarborough Beach conta com uma excelente infraestrutura, com chuveiros, bares e restaurantes.