Melhores bares do mundo para intercambistas

Ao fazer um intercâmbio, o turista não pode deixar de aproveitar para conhecer os principais bares da cidade. Nesses lugares é possível apreciar as bebidas e petiscos locais, além de encontrar pessoas do país de origem. E os brasileiros estão por todos os lados! Confira os bares mais populares entre os turistas em alguns lugares do mundo.

Austrália

Black Pearl

Eleito um dos melhores bares do país, o Black Pearl, em Melbourne, é especial. O ambiente é intimista e muito bem decorado, o que não significa preços altos (o bolso agradece!). Além disso, a hospitalidade do bar é fantástica. Experimente o Green Apple Spring, o drink da casa.

França

La Conserverie

Se você perguntar a um francês onde beber um delicioso coquetel, provavelmente ele indicará o La Conserverie, em Paris. Ali há as mais fantásticas combinações de bebidas, em um ambiente propício para conversar com os amigos.

Canadá

Madison Avenue Pub

O bar favorito dos turistas no Canadá é o Madison Avenue Pub, na cidade de Toronto. As porções servidas são deliciosas e a um preço atrativo. Outra vantagem é que nas quintas-feiras há cerveja a preços mais que justos para os visitantes.

Espanha

El Tigre

Localizado em Madri, o El Tigre é um programa imperdível para quem estiver na cidade. O tapa é a comida típica de todos os dias, mas o agito é mais comum às sextas-feiras. É um lugar jovem e muito divertido!