Realizando sonhos…

Realizar nossos sonhos é uma conquista que buscamos durante nossa vida. Ajudar alguém a realizar o seu sonho é conquistar através da realização do outro.

Toda vez que vemos um de nossos estudantes atingindo os seus objetivos, experimentamos com ele a alegria de sua conquista. Afinal, quantos não foram os encontros, conversas, e-mails trocados, telefonemas planejando juntos cada detalhe de sua viagem???

Dividimos seu frio na barriga esperando a resposta do visto, sua expectativa de conhecer a host family e seu nervosismo na véspera do seu embarque.

Nós revivemos nosso sonho de Austrália através de cada um de nossos clientes.

Por isso, não há como não comemorarmos com histórias como da Patricia Carvalho Rocha.

Após muita dedicação, estudo e paciência, ela concluiu o seu MASTER OF SUSTAINABLE DEVELOPMENT na Macquarie University, em Sydney.

Patrícia e o seu tão almejado Diploma!

“Acompanhar a trajetória de sucesso dos estudantes que passam pela Australian Centre é muito gratificante! Projetos de estudos como este enchem de significado o nosso trabalho. Eu não poderia estar mais orgulhosa! Orgulhosa dela – pelo seu esforço e dedicação – e de ter tido a oportunidade de acompanhar esta conquista. A Patrícia é uma pessoa incrível, que merece todo o sucesso que está por vir!” – diz Carol Caixa – Team Leader e Consultora Educacional na Australian Centre do Rio de Janeiro – quem cuidou do projeto da Patrícia.

Carol Caixa que acompanhou de perto essa conquista.

PARABÉNS PATRÍCIA!!! Toda nossa equipe está orgulhosa por sua conquista. Que esta seja apenas a primeira de muitas em sua vida na Austrália.

Parabéns Patrícia!

E que ela também seja exemplo para aqueles que também desejam viver essa experiência. Exemplo de quem acreditou e foi atrás de seu sonho.

Torcemos muito por você!

E nós…seguimos realizando sonhos…

Patrícia e Luiz - é bom ter ao lado alguém para apoiar e vibrar junto.
Um brinde a vocês!!