Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Pontos Turísticos da Nova Zelândia


Escolher a Nova Zelândia como o destino do seu intercâmbio é perfeito caso o seu objetivo seja aprimorar o inglês sem deixar de conhecer lugares impressionantes. Saiba que esse país costuma encantar muito os visitantes e intercambistas com as suas belezas naturais. Para começar a montar o seu roteiro, saiba quais são os principais pontos turísticos da Nova Zelândia.

Se encante com os principais pontos turísticos da Nova Zelândia

O grande forte da Nova Zelândia é a beleza de suas paisagens. Dunas, praias, vulcões, montanhas, entre outras coisas fazem deste país um cenário repleto de encantos e aventuras. Selecionamos alguns pontos turísticos na Nova Zelândia que são muito conhecidos e você não pode perder.

Hobbiton

Hobbiton é um ponto turístico da Nova Zelândia muito lembrado, principalmente pelos fãs da franquia de Senhor dos Anéis. O local foi cenário de gravação do filme “Hobbits” e atrai inúmeros visitantes. O cenário está intacto e é aberto para visitações. Hobbiton fica no interior de Waikato.

Cathedral Cove

Ainda no espírito de clássicos do cinema, vamos falar sobre a Cathedral Cove. Uma das atrações mais famosas de toda a Nova Zelândia e cenário do filme “As Crônicas de Nárnia”, esse lugar na Península de Coromandel chama a atenção de muitos. O local fica em uma das mais belas praias do país e é constituído por uma gruta escavada em uma enorme pedra.

Sky Tower

A Sky Tower é o cartão-postal mais famoso da cidade de Auckland e merece a sua atenção. Ela é o principal ícone arquitetônico da maior cidade da Nova Zelândia e se destaca pela sua altura impressionante e por ser o cenário de inúmeras fotos de turistas que passam por lá.

Praia de Piha

Ainda na enorme cidade de Auckland, a praia de Piha também enche os olhos dos turistas. Com areias brancas e as famosas águas do mar da Tasmânia, o local atrai inúmeros visitantes e principalmente surfistas. Um lugar perfeito para quem quer relaxar e conhecer uma das praias mais famosas do mundo.

Wai-O-Tapu

Quando o assunto é atividade geotermal, um dos pontos turísticos da Nova Zelândia mais impactantes é o Wai-O-Tapu. O local fica na cidade de Rotorua e chama muita atenção graças às formações geológicas que são resultado da atividade térmica do solo. Um cenário quase nunca visto e muito marcante.

Conheça os pontos turísticos na Nova Zelândia com a nossa ajuda

Caso queira investir no intercâmbio Nova Zelândia, a AC Australian Centre é a agência mais bem preparada para esse tipo de serviço. Não deixe de passar por essa experiência para aprimorar o seu desenvolvimento e ainda conhecer os belíssimos pontos turísticos da Nova Zelândia.

Solicite um orçamento

Os atenciosos e qualificados consultores da AC irão te ajudar no que for preciso.