Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Trabalhar na Nova Zelândia


A Nova Zelândia é considerada um dos melhores países do mundo. O local é repleto de oportunidades e a qualidade de vida é considerada prioridade pelo governo neozelandês. Muitas pessoas buscam o país não somente pelas condições de moradia, mas porque trabalhar na Nova Zelândia pode ser muito mais vantajoso, ainda mais para os intercambistas.

Como trabalhar na Nova Zelândia

Muitas pessoas que buscam o intercâmbio Nova Zelândia não sabem como proceder para conseguir trabalhar legalmente no país. Existem duas opções de visto para quem deseja fazer um dinheirinho durante o período do intercâmbio no destino: o visto de estudante (Student Visa) e o visto de trabalho e férias (Working Holiday Visa).

O primeiro visto permite que o aluno trabalhe por até 20 horas na semana e é necessário estar matriculado em um curso de pelo menos 14 semanas de duração. Já o segundo dá a oportunidade de trabalhar durante um ano sem restrição de horário semanal.

Trabalhe na Nova Zelândia: encontre o emprego ideal

Após adquirir o visto que torna legal o seu trabalho na Nova Zelândia, comece a procurar aquele emprego ideal para você. A internet é um dos meios mais utilizados para isso. Existem alguns sites, como New Kiwis, Working In New Zealand, Work Here, entre outros, que são perfeitos e confiáveis para isso.

Os empregos mais comuns entre os intercambistas é no setor de serviço: bares, restaurantes, hotéis, supermercados e lojas diversas. O salário e o cargo do aluno serão estipulados principalmente pela fluência de inglês, pois os cargos mais altos dependem de muita comunicação.

Caso o seu interesse seja trabalhar dentro da sua formação, pode-se procurar uma vaga no site Careers NZ, o qual possui uma lista atualizada de organizações que estão em busca de profissionais.

Conte com a nossa ajuda para estudar e trabalhar na Nova Zelândia

A AC Australian Centre lhe ajuda desde o começo até o final do seu programa de intercâmbio. Trabalhar na Nova Zelândia é uma maneira eficaz de praticar ainda mais o inglês e também é uma excelente forma de amadurecimento profissional e social. Entre em contato com a gente para saber mais e não perca essa oportunidade!

Aproveite também para conhecer um pouco mais sobre o intercâmbio Austrália.

Solicite um orçamento

Os atenciosos e qualificados consultores da AC irão te ajudar no que for preciso.